Buscar

Crie uma história e acredite nela

Atualizado: 26 de Ago de 2020



Recebi agora a pouco várias fotos que uma amiga tirou hoje, com a equipe responsável pelos seus cuidados nessa fase da vida. A luta contra um Câncer!

Ela tinha nas mãos um balão em formato de coração contendo a seguinte frase:

“Crie uma nova história para sua vida e acredite nela”.

Ao vê-la, fui tomada de uma emoção intensa, flashes de momentos vividos, alegrias, brincadeiras, momentos de fé e descontração. Ao elogiá-la pela persistência e superação, fui bombardeada com palavras de elogios e gentilezas... ficamos algum tempo trocando mimos.... Como foi transformador! Como somos pequenos diante das adversidades! Como podemos fazer a diferença na vida de outras pessoas, com tão pouco! Estávamos afetadas, trocando afeto e irradiando Luz, sentindo o amor tocar nossas almas. Acredito que diante das incertezas no porvir, o melhor a fazer enquanto temos tempo é demonstrar todo nosso apreço as pessoas que amamos, a começar por nós mesmos.

Diante das incertezas, tudo se torna muito precioso. Acordar pela manhã com pleno funcionamento do nosso corpo, sentir o sabor dos alimentos, tocar o nosso corpo, sentir a água quentinha do chuveiro.... Manifestar o afeto...

As coisas simples tomam uma importância inimaginável!

Nos convidando a um novo modo de viver e ver a vida com simplicidade e Fé em dias melhores. Sempre!

26/03/2020 Elizabete Martins (Gerontóloga

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo